sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coisas que deves dizer ao teu esposo(a):

Coisas que deves dizer ao teu esposo(a):


  1. Eu te amo
  2. Eu estava errada(o)
  3. Bom trabalho!
  4. O que você prefere?
  5. Você é maravilhoso(a)
  6. O que você está pensando?
  7. Aquilo foi realmente muito bom
  8. Deixa-me apenas escutar
  9. Você é tão especial!
  10. Senti sua falta hoje!
  11. Que posso fazer para te ajudar?
  12. Hoje não parei de pensar em você
  13. Obrigado por tudo que fazes por mim
  14. Ora por mim
  15. Estive orando por você hoje
  16. Sempre estas tão lindo(a)
  17. Obrigada por me amar
  18. Eu confio em você
  19. Sei que posso contar contigo
  20. Obrigada por me apoiar
  21. Você me faz tão feliz
  22. Você faz que cada dia seja mais bonito
  23. Amo cada momento que passamos juntos
  24. Desculpa
  25. Adoro ver seus olhos brilhar, quando você sorri

Nenhum comentário:

Postar um comentário